BBB, Globo, Noticia

BBB18: Paula se declara para Breno, “Tô mais feliz agora, tô bem feliz”

Em meio a festa “Rockability”, que aconteceu na madrugada de hoje, 15 de março, o mais novo casal do BBB18, Breno e Paulam, trocaram inúmeras declarações. O primeiro beijo dos dois aconteceu na festa do último sábado (10/03) e desde então eles não se separam mais.

“Eu podia me arrepender de não ter feito. Eu tenho que viver o que eu quero também. Eu tava preocupada, eu já tinha te falado, mas chega uma hora também que eu tenho que pensar um pouco em mim”, disse Paula, que depois de passar semanas resistindo as investidas do goiano.

Breno concordou dizendo: “A gente não escolheu as circunstâncias”. E ela assumiu: “Mas pra mim foi difícil, Não sei como tá isso aí. Eu assumi o que eu quero e hoje eu não me preocupo mais, hoje eu tô entregue. Tô mais feliz agora, tô bem feliz”.Em meio a risos, ele elogiou: “Eu gosto de ver a verdade nos seus olhos, você é muito transparente”, e ela respondeu: “Sou, né? É uma m3**@ isso”.

Após Breno dormir sem cueca, Jéssica vê demais e comenta com Paula

Um fato inusitado aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (15), após o término da festa Rockabilly, quando Breno foi se deitar com Paula embaixo do edredom e resolveu tirar a cueca para isso. No entanto, o problema não se deu pelo fato do goiano dormir sem roupa ao lado da amada, mas sim por causa do mesmo ter se descuidado e chamado a atenção de Jéssica no quarto onde eles estavam.

Veja também:

Assim que a loira acordou pela manhã, ela então revelou a mineira que viu demais na cama onde o casal se encontrava: “Eu não sei, mas eu acho que eu vi umas coisas”, brincou a personal trainer, que logo foi rebatida: “Viu o que? Rolou uns amassos, amiga. Um apertos aqui e umas coisas ali, mas não rolou nada demais. Porém, eu tenho que tomar cuidado, porque para rolar é um pulo. Não pode, não. Eu morro”.

Em seguida, a ex-jogadora de vôlei tentou se explicar, mas parece que não convenceu muito a colega. “Eu deito em cima dele e ele rola em cima de mim em uma cama desse tamanho. Não sei como eu durmo”, afirmou Paula. “Eu sei…”, duvidou Jéssica, aos risos. “A gente rola, vira e desvira. Aperta e afrouxa. É difícil”, completou a morena.

Paula e Breno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar