BBB, Noticia

BBB18: Paula quer enfrentar Diego e Patrícia no paredão

Indicada ao paredão por Patrícia, Paula, em conversa com Viegas, crítica o jogo da sister, juntamente com Diego, no BBB 18. Para ela, não é errado combinar voto, mas o público pode não ver isto com bons olhos, o que de fato está acontecendo, já que Patrícia e Diego estão sendo tachados com vilões da edição. “Já falei: as regras são não pode bater, não pode roubar, não pode matar. O resto… Pode combinar voto? Pode. Isso não é errado. Você pode blefar. Se isso é bem vistou ou não, é outra etapa. Mas não fiquem falando: ‘Ah, que horror!'”, afirma a sister.

“Eles estão em quatro, são um escudo. Acho que tenho mais estrutura para estar aqui, tenho mais frieza”, continua ela. Enquanto Viegas só escuta, Paula diz que quer desafiar a dupla no paredão. “Quero ver na hora que for ela e eu, ele e eu. Quero ver se tem coragem. É medo? Enquanto está no escudo está conveniente”, dispara a empresária. Será que o paredão dos sonhos de Paula realmente irá acontecer?

Paula e Mahmoud disputam rejeição do público

A pesquisa realizada pelo Famosos na Web no último domingo (04), acerca do paredão do BBB 18, vem mostrando que a participante Paula está recebendo o maior número de votos até aqui para deixar o reality show global. Segundo os números apontados, a mineira aparece em primeiro lugar isolado com 52,94%, seguida de Mahmoud, que vem em segundo com 33,16%, e Gleici, que está em terceiro com 13,9% de rejeição.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais que acontecem no site Gshow até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito. Continue ligado nas surpresas do BBB 18!

Paula quer enfrentar Diego e Patrícia no paredão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar