BBB

BBB18: Paula fala sobre as investidas de Breno e não descarta beijo

Novos casais e novas rivalidades já estão sendo formadas no “BBB 18”. Breno é, sem sombra de dúvidas, o brother mais disputado da casa. Após ter um affair com Ana Clara, ele investiu em Jaqueline e foi correspondido, e mesmo quando estava se envolvendo com a loira, que já foi eliminada do programa, ele voltou a arrancar uns beijos da filha de Ayrton.

Agora, Breno quer ficar com outra pessoa. Trata-se de Paula. Em conversa com Gleici e Jéssica, a morena falou sobre as investidas dele e revelou que quase o beijou. “Se perguntar se queria beijar na boca, é claro que queria. O cara é um gato, gente boa, mas não tinha condições de ficar com ele”, disse ela, que completou se dizendo forte por ainda não ter cedido ao rapaz.

Surpreendida, Gleici coloca aos mãos sobre a cabeça, claramente chocada. “Ele é terrível”, diz ela, que começa a rir. Paula não descarta ter algo com Breno, mas garante que não quer por agora. “Dormimos na mesma cama, então… Ainda bem que sou forte”, afirma ela. O trio começa a rir da situação e Jéssica continua calada apenas ouvindo a confissão de Paula.

Veja também:

Cabe lembrar que, fora da casa, Jaqueline descartou a hipótese de se relacionar com Breno. Logo após sua saída, o rapaz a criticou, dizendo que ela teria exagerado na briga com Mahmoud, onde Jaqueline o obrigou a sentar e a ouvir tudo o que ela tinha a dizer. Na casa, os brothers tentaram adivinhar o que teria culminado a saída da loira e acabaram chegando a conclusão de que o principal motivo para o público tê-la tirado foi o barraco com o psicólogo.

Paula diz que ficaria com Breno (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar