BBB, Globo, Noticia

BBB18: Paula e Ayrton conversam sobre o voto da empresária

Hoje, 15 de abril, Paula e Ayrton estavam conversando sobre votos, e o patriarca da família Lima acabou relembrando voto que ele recebeu da empresária. Ela ressalta que o papito ficou chateado e ele revela que se tivesse pegado o líder, a indicaria.

A sister ressaltou que ele entendeu o voto de desempate de Kaysar, mas não fez o mesmo com o voto dela. “Entre eu e o Kaysar, você preferiria votar em mim” apontou Paula. O papo continua, e ela decide explica o motivo do seu voto na famíla Lima.

“Como se fosse estivesse feito a contratação do Neymar para seu time. E a gente não teve a oportunidade de chamar um reforço para nosso time. Querendo ou não é uma vantagem. Só isso. Não tem nada a quanto gosto dela. Tinha que fazer uma escolha” falou Paula.

Ana Clara acredita que Gleici será a campeã

Veja também:

Na manhã deste domingo, 15 de abril, Gleici e Ana Clara estavam conversando na sala da casa mais vigiada do Brasil. O assunto entre as sisters não poderia ser mais óbvio, a grande final e o campeão do BBB18.

Gleici comenta com a amiga que tem quase certeza que ela e o pai, ou Kaysar que vão levar o prêmio, mas Ana dispara: “Pra mim, você vai ganhar!” A acriana insiste: “Você vai ganhar, o Kaysar em segundo…”. E a ruia retruca: “Pra mim você ganha, Kaysar em segundo e se a gente chegar, ficamos em terceiro. Não consigo achar que a gente vai ganhar”.

Paula conversa com Ayrton enquanto cozinha (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar