BBB

BBB18: Paula detona Ana Paula e afirma que ela não é uma jogadora forte

Após a eliminação de Jaqueline, o “Big Brother Brasil 18” segue a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, Jéssica e Paula seguem se lamentando pela saída da amiga e tentam descobrir o que a loira fez de errado para ter sido eliminada, já que, até então, o mais rejeitado era Mahmoud, que acabou ficando na casa ao lado de Gleici.

Em meio a conversa, elas passam a falar sobre outra pessoa: Ana Paula. As duas não economizam nas críticas e garantem que a postura da estudante em relação à comida do Tá com Nada está errada. Isso porque, Ana Paula havia reclamado que logo quando ela passou para o Tá com Tudo, eles acabaram perdendo as mordomias por conta de uma infração de Mahmoud.

Jéssica diz que ela tem direito de reclamar, mas não deve culpar ninguém. “Acho justo ela ter mudado de grupo pra isso. Mas não adianta culpar alguém”, afirma a loira. Irritada, Paula garante que isso faz de Ana uma jogadora fraca. “Ela disse: ‘eu tenho alimentação saudável, cada pessoa é de um jeito’. Aí pensei: então você não é uma jogadora tão forte. Todo mundo está comendo a mesma coisa, e só você está assim”, dispara a morena.

Veja também:

Contudo, logo depois, a comida do Tá com Tudo foi liberada. Agora, eles já podem abrir as geladeiras, que antes estavam lacradas, e ir até a dispensa buscar novos alimentos. Entretanto, as estalecas perdidas por conta de outras infrações não serão devolvidas. O último caso foi o de Kaysar e Diego, que, durante uma brincadeira, pularam na piscina com microfone.

Paula comenta postura de Ana Paula (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar