BBB, Globo, Noticia

BBB18: Paula critica postura de Jaqueline dentro da casa após a eliminação da loira

A postura de Jaqueline – segunda eliminada do reality com 65,25% dos votos – dentro da casa do Big Brother Brasil 18 rendeu uma boa conversa na manhã desta quarta-feira (07) entre Paula e Jéssica. Na ocasião, a ex-jogadora de vôlei expressou a catarinense um certo incômodo com as atitudes que a loira cometia no confinamento.

“Ela tem esse jeito de sensualizar com o corpo […] E eu falei para ela que era muito apelativo, mas era o jeito dela”, criticou a mineira, que logo foi rebatida pela colega: “É o jeito dela de se amar e de se gostar”, defendeu a personal trainer.

Em seguida, Paula mostrou uma opinião mais incisiva em relação a afirmação feita por Jéssica: “Eu me amo, mas não é isso, não. É questão de gostar de mostrar. Porém, hoje em dia, isso não é mais valorizado na mulher. Você não vê mais aqueles comerciais de cerveja com mulher de biquíni. Isso é apelação e desvalorização da mulher”, justificou a morena.

Antes de eliminação, Mahmoud faz as pazes com Jaqueline

Veja também:

Desde o último domingo, 04, que o clima no BBB estava bastante tenso. A entrada de Mahmoud no paredão fez com que a casa ficasse bastante agitada. Algumas relações foram colocadas em perigo, como a do emparedado e a de Jaqueline, que também esteve na berlinda. Praticamente brigados, ambos se evitaram nas últimas horas, porém, na noite desta terça (06), o rapaz procurou sua conterrânea para amenizar o clima e selar a paz entre os dois, antes da mesma ter sido eliminada.

Ao ir atrás da biomédica, ele ressaltou a ela de que deixou que o clima esfriasse, pois estava bem chateado com ela: “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, explicou. O rapaz ainda deixou a entender que não quer a sua amizade, mas reforçou: “A gente não precisa ser amigo, mas tenho muito respeito por você”, disse. Depois, Jaqueline reconheceu que ambos erraram.

Confinados comentam sobre o comportamento de Jaqueline na casa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confinados comentam sobre o comportamento de Jaqueline na casa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar