BBB, Noticia

BBB18: Paula comenta sobre pegação com Breno após a festa

A festa da noite da última quarta-feira (21), no Big Brother Brasil, foi marcado por muita pegação entre os brothers. Depois de tantos adiamentos, Gleici e Wagner não resistiram um ao outro e finalmente se beijaram, chegando a pararem juntos debaixo do edredom. Além deles, Lucas e Jéssica quase se beijaram, e Breno e Paula ficaram.

Após o beijo no qual teve de dar explicações para Ana Clara, outra sister com quem o participante também trocou beijos, a carioca virou brincadeira na boca dos colegas de confinamento, na noite desta quinta (22), e garantiu que não ficou com ninguém dentro da casa e vai desmentir, se alguém chegar a desmenti-la.

“A rapaziada vai falar, já peguei, hein”, brincou Viegas. “Eu vou negar até as verdades, imagina as mentiras. Já estou com um não na ponta da língua”, afirmou Paula, durante bate-papo com Wagner e Lucas na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Breno e Paula ficam na festa e Ana Clara recebe explicações da sister

Uma atitude no mínimo constrangedora deixou Ana Clara um pouco incomodada na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa realizada no reality, apesar da estudante afirmar que não está nem aí para o ocorrido. O fato é que Breno e Paula ficaram, o que fez com que a ex-jogadora de vôlei fosse se explicar para a carioca.

Veja também:

Vale também ressaltar que os principais responsáveis pelo tal acontecimento foram Lucas e Jéssica, que já estavam percebendo o interesse do goiano na mineira e, com isso, resolveram dar um pequeno empurrãozinho no casal. “Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença nenhuma”, declarou Ana Clara, após Paula ser beijada pelo loiro e ter se desprendido.

“É que você é minha amiga e quem eu quero levar pra minha vida inteira é você. Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele”, justificou a mineira, logo na sequência, que ainda prosseguiu em sua fala.

“Homem você faz assim e forma uma fila. Aqui tem três meses, o resto da vida tem 365 dias um ano. Então eu quero pedir desculpa se você se magoou comigo por alguma coisa, mas eu nunca fiquei com ele e eu não vou ficar. Eu preservo muito mais a minha amizade com você. Ele já me deu mil selinhos”, falou a morena.

Breno e Paula ficam durante festa (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Breno e Paula ficam durante festa (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar