BBB, Globo, Noticia

BBB18: Paula analisa situação entre Ayrton e Kaysar

O brothers estavam conversando quando o Líder Kaysar resolve desabafar: “Ontem eu falei com ele (Ayrton), ele falou que se sentiu traído. Eu falei para ele: ‘não me chama de falso, não me chama de traidor’, da onde eu venho a pena para o traidor é a morte”.

A empresária Paula decide comentar a situação: “Mas não preocupa, ele ainda tem o estresse de estar no Paredão”. Breno opina: “E está na reta final”. Kaysar comenta: “Ele falou assim: ‘não tenho mais como confiar em você’. Eu disse para ele: ‘eu confio em você'”.E a sister volta a comentar: “Mas tem a questão da expectativa. Ele criou expectativa. Mas não tem que criar expectativa no outro, tem que criar expectativa em si próprio”

Jéssica fala de Ayrton com Kaysar

As coisas não estão muito boas desde a formação do último paredão, formado por Wagner e a família Lima. Hoje, 03 de abril, Jéssica estava conversando com Kaysar no Bangalô do Líder, e o assunto é a dicussão que teve com Ayrton.

“Eu conversei um pouco com o papito agora de manhã. Não tiro nem um pouco a razão dele, ele pode ficar chateado, assim como eu fiquei. Sei que foi escolha da Gleici de me colocar no Paredão. Mas uma liderança dupla, quando a gente se impõe, a gente entra num acordo”, avaliou.

Veja também:

Mas não para por aí, a loira continuou: “Ele falou que eu não era a primeira opção dele, que não entende porque eu votei nele. Daí ele voltou naquela história que eu tomei sete votos…”. Depois ela avaliou o pensamento do patriarca d família Lima e deduziu: “Acho que é meio que ‘tu preferiu o Viegas do que a gente'”.

Momentos depois, a personal trainer revelou não concordar com as atitudes dele: “Ele fala de lealdade. Então quer dizer que a pessoa que me aproximei desde o começo, sou obrigada a ficar até o final? Sendo que casamentos de 20 anos terminam. Agora uma amizade de dois meses sou obrigada? Eu admiro se ele tem isso aqui dentro, mas ele quer ter isso com a casa inteira”

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica conversa com Kaysar (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar