BBB, Noticia

BBB18: Paula alfineta ex-BBBs e Viegas ataca campeã do BBB17

Durante a tarde de hoje, 19 de fevereiro, a sister Paula alfinetou alguns ex-BBBs das edições passadas. Sendo eles Ana Paula Renault e Laércio, do “BBB16”, e Emilly e Marcos Harter, do BBB17. Os quarto ex-participantes protagonizaram momentos que marcaram suas edições.

“Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa”, disparou Paula, referindo-se a Laércio e Ana Paula.

E continuou: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Eles não tem conexão, era muito forçado”, dessa vez se referindo a Emilly e Marcos.

Veja também:

Após tais comentários, Viegas também atacou a campeã do BBB17: “Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia”.

E completou: “Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo”.

Viegas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar