BBB, Noticia

BBB18: Patrícia se revolta com Mahmoud e detona o participante

O jogo da discórdia que aconteceu na noite desta última segunda-feira (12), parece ter rendido dentro do Big Brother Brasil. Após toda a confusão que ocorreu logo após a brincadeira promovida ao vivo, Patrícia chorou e se mostrou revoltada com o comportamento que Mahmoud teve, na tarde desta terça (13), enquanto conversava com Diego no quarto do líder.

Diego tentou conversar com a colega: “Por que você estava chorando, aconteceu alguma coisa ou pelo paredão?”. “Estava refletindo sobre algumas coisas. O Mahmoud pegou uma placa que nem era dele e atacou Ana. Parece que ela tava no chão e ele veio chutar a cara dela”, desabafou Patrícia, que ainda emendou: “Ele não quer conversa, ele quer fazer teatro aqui dentro”.

“A Ana falou de brincadeira a parte do viado e até hoje ele fica nutrindo esse ódio. Eu não vou perdoar os caras que mataram o meu pai, mas uma coisa dessas passa… Ele é uma pessoa que vem me decepcionando. Ele não é a pessoa que eu pensava que era”, frisou ela. “Mas ele não é, ninguém aqui é. Estamos aqui apenas há 21 dias, não dá para conhecer as pessoas. Não adianta você esperar coisas de pessoas que você não conhece. O público está vendo lá fora o que está acontecendo”, analisou Diego.

Nayara afirma que queria agredir Gleici

Veja também:

A noite da última segunda-feira (12), foi marcada por muitos barracos no BBB 18. Tudo aconteceu por conta de um jogo da discórdia proposto por Tiago Leifert, que fez com que os brother tivessem que sair de sua zona de conforte e dissesse o que, de fato, acha dos outros participantes do reality. As brigas acabaram envolvendo dos mais ativos na casa, como Ana Paula e Mahmoud, até os mais calados, que é o caso de Nayara e Gleici.

Durante o cinema do Líder, as sisters comentaram o que houve na noite anterior. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici“, disse Patrícia. “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela”, dispara Nayara. Diego diz para as amigas manterem a classe. “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, ironiza a jornalista. “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”, finalizou a cearense.

Patrícia chorou por conta de Mahmoud (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia chorou por conta de Mahmoud (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar