BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia se diz arrependida por acusação que fez a Gleici

Hoje a tarde, 14 de março, a sétima eliminada da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Patrícia, respondeu algumas perguntas por meio do perfil oficial do reality no Twitter. Uma das perguntas feitas para a cearence, foi o fato dela ter acusado Gleici de ter destruído o seu sonho.

Foi questionado se ela estava arrependida de ter feito tal comentário e a eliminada respondeu que sim, afirmando que foi algo do calor do momento. “Quando a gente tá ali saindo, no calor da emoção, a gente fala coisas… Mas quando a gente chega aqui fora, reflete e vê que a gente é autor das nossas atitudes, então a gente não deve culpar ninguém e assumir que a gente errou. Bola pra frente”, declarou.

Após ser eliminada, Patrícia define volta de Gleici como exagerada

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil com a segunda maior rejeição de todos os tempos em paredões, sendo a maior em paredões triplos, Patrícia esteve presente no “Mais Você” na manhã de hoje, 14 de março. Em meio a conversa com a apresentadora, a eliminada chegou a pedir desculpas ao pessoal de casa.

“Não tem como evitar. Peço desculpas e não queria essa imagem que fiquei. Quem julga sem conhecimento condena inocente. Às vezes as pessoas não julgam só a sua participação no programa, mas agrediram até meu filho de 11 anos nas redes sociais”, falou Patrícia.

Veja também:

A cearense disse ainda que realizou seu sonho ao participar do jogo, mas deixou claro que mesmo sendo eliminada ontem, 13 de março, não se arrepende do que fez dentro do reality. “Era meu sonho ir participar e nunca me arrependo das coisas que eu faço. Não sei porque uma agressão a uma criança, ele não tem nada a ver com isso”, lamentou.

Ainda no Mais Você, a loira disse a Ana Maria que o que aconteceu no jogo, ficou para trás, mas apontou que a volta de Gleici foi exagerada. “Meio que foi um exagero, mas entendo que é o jogo dela. Não tenho raiva dela. O que ficou, ficou lá dentro. Se ela tem essa aceitação, ela tem uma coisa boa. Não guardo ódio no meu coração”.

Para finalizar, ela afirmou que o seu romance com Kaysar não foi apenas uma jogada: “Não é fake! Se o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu! Ele é um amor. É lindo cheiroso…”. E disse mais: “Todos os jogadores tem essa visão de que ele é muito forte por conta desse carisma que ele tem. Quando saí eu só tive certeza disso. Não tem como não gostar do Kaysar. E ele é um gato. É um pão!”.

Patrícia deixou a casa com 94,26% de rejeição (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar