BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia e Kaysar têm conversas quentes embaixo do edredom

No paredão, a sister Patrícia parece estar conseguindo relaxar mais ao lado de Kaysar, pessoa com quem tem bastante afinidade e intimidade na casa. Sendo assim, para ficar menos tensa com a situação pela qual se encontra, a cearense resolveu então convidar o sírio para ir para debaixo do edredom na madrugada desta segunda-feira (12), no quarto tropical, onde lá tiveram conversas bastante apimentadas.

Na ocasião, os dois trocaram muitos chamegos um com o outro embaixo dos lençóis, e após algum tempo eles reclamaram do calor. “Me deu um fogo”, destacou a funcionária pública. Logo em seguida, a cearense descartou qualquer tipo de possibilidade deles virem a se relacionar mais intensamente dentro do reality. “A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui”, disse ela.

Diante da afirmação da amada, o brother ressaltou que não via problema algum em ter uma relação mais intensa com a sister, mas Patrícia rejeitou: “Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?”. “Pro papagaio não tem problema”, rebateu Kaysar, que ainda ouviu mais um “não” da mesma: “Pois é, mas pra mim não dá”, afirmou ela.

Veja também:

Mesmo depois da negativa da sister, eles ainda continuaram se esquentando na cama, com direito a sussurros, beijos, amassos e movimentos ousados. Ao final, Patrícia e Kaysar pararam o que estavam fazendo e foram dormir de conchinha.

Patrícia e Kaysar se esquentam na cama do BBB18 (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Patrícia e Kaysar se esquentam na cama do BBB18 (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar