BBB, Noticia

BBB18: Patrícia e Diego desistem da Prova do Líder

A prova do líder segue a todo vapor no BBB 18. Após mais de dez horas de competição, Patrícia e Diego não resistiram e acabaram abandonando a chance de conseguirem a soberania do reality. Ao chegar na casa, a cearense afirma que está sentindo muitas dores. “Vou tomar banho logo, senão depois não vou conseguir”, diz ela.

Em seguida, ela vai até os outros brothers para avisar que já saiu da prova. Ana Clara se diz triste, mas surpresa por Ayrton estar entre os finalistas. No quarto submarino, Patrícia cutuca Caruso, que se assusta e diz que estava torcendo por eles. Sobre a dupla campeã, Diego aposta: “Acho que Breno e papito (Ayrton) vão ganhar. Paula sabe que está na mira e vai ficar até cair em pé”.

Duplas fracas

Após Viegas ter esquecido de acionar o botão amarelo durante a prova do líder, o músico acabou sendo o primeiro desclassificado juntamente com Wagner, seu parceiro de dupla, e dando adeus ao sonho de indicar alguém ao paredão do próximo domingo (11), assim como também de permanecer na liderança da casa por uma semana.

Agora há pouco foi a vez de Caruso e Kaysar se despedirem da competição, após ficarem nove horas realizando a prova. O motivo da saída dos dois se deu em virtude deles terem ultrapassado a linha de largada, o que fez com que a produção do programa os alertassem sobre o ocorrido. Seguem ainda na disputa as duplas Ayrton e Breno e Jéssica e Paula.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a dupla vencedora terá o direito de mandar alguém direto ao paredão, fazendo então com que eles entrem em um acordo para esta tomada de decisão. Além do mais, nesta sexta-feira (09) os vencedores também irão escolher qual deles vai ficar com a imunidade e quem levará os R$ 10 mil.

Na noite de hoje ainda, Gleici retornará para a casa imune e com o direito de indicar um participante ao paredão do próximo domingo (11), o qual será novamente triplo. A prova, no entanto, já dura mais de nove horas. E aí, quem você acha que sairá vencedor dessa batalha? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e continue ligado aqui no Famosos na Web para descobrir.

Diego e Patrícia saíram da prova do líder (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar