BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia é acusada de assediar Kaysar após os dois se entrelaçarem no edredom

Mais um episódio envolvendo Patrícia e Kaysar no Big Brother Brasil 18 aconteceu na madrugada desta terça-feira (06) no quarto do líder. Na ocasião, os dois deitaram no chão do local e começaram a se entrelaçar embaixo do edredom, além de fazerem declarações de afeto e desejo um para o outro, o que fez com que Caruso, que estava na cama, se incomodasse com a atitude dos dois e se retirasse de lá.

Apesar de o sírio e a cearense terem se beijado, o mesmo então solicitou a ela para que ambos parassem de se acariciar. “Você não me quer?”, questionou a funcionária pública. “Me deixa, por favor. Chega, só um pouco”, respondeu o garçom, aparentemente incomodado com a situação.

Porém, não demorou muito para que eles novamente voltassem a se beijar e fossem parar embaixo do edredom. Minutos depois, Kaysar e Patrícia resolveram dormir de conchinha. Diante disso, alguns internautas começaram a acusar a sister de ter assediado o rapaz, além de ter praticado masturbação no mesmo.

Kaysar desaba no ranking do queridômetro após votar em Gleici

A formação de paredão do último domingo, 4 de março, continua rendendo assunto no BBB 18. Desta vez, uma das surpresas foi a avaliação do Queridômetro, ranking de avaliações que os brothers fazem sobre seus colegas de confinamento dentro da casa todos os dias durante o raio-x. Kaysar, que desde o início do jogo dominava a liderança com a melhor pontuação, despencou e foi ultrapassado por cinco participantes.

Veja também:

A liderança agora está sendo ocupada por Breno, que alcançou 4,1 pontos. Na sequência, está a emparedada Paula com 3,9. A terceira posição foi cravada pela também emparedada Gleici e por Ana Clara, que somaram 3,8 pontos cada. O quarto lugar ficou para Ayrton com 3,7. Enquanto Mahmoud assumiu a quinta colocação ao lado de Kaysar, ambos com 3,5 pontos, sendo a primeira vez que o sírio não alcança a primeira posição.

Nas seis posições finais encontra-se Viegas com 3,4; A líder Patrícia, que também sofreu uma grande queda, já que até ontem ela ocupava a vice-liderança, agora está com 3,3; Caruso alcançou 3,0 pontos; Jéssica 2,9; e o último lugar ficou a cargo de Diego com 2,8. Vale lembrar que este último só escapou do paredão porque empatou com Gleici e Mahmoud e ficou livre por decisão de Patrícia.

Patrícia e Kaysar trocam carícias embaio do edredom (Foto: Reprodução/Gshow)

Patrícia e Kaysar trocam carícias embaio do edredom (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar