BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia diz que se for eliminada, sairá sem falar com ninguém

Hoje, 13 de março, Patrícia estava conversando com Kaysar com Viegas e Diego, quando declarou que se for eliminada da casa mais vigiada do Brasil na noite de hoje, não irá falar com ninguém dos colegas de confinamento.

“Se eu sair hoje, porque eu não sei, eu ganhei a maior prova de resistência”, falou a emparedada. Momentos depois, enquanto fazia sua maquiagem ela disse: “Se eu sair, eu saio correndo, não falo com ninguém. Não vou aguentar me despedir de vocês.” E finalizou dizendo: “Vai ser duro demais pra mim. Já basta Ana Paula, que foi uma dor imensa”.

Patrícia detona Diego e Caruso: “São do mal”

A última votação foi crucial para o fim de algumas panelinhas formadas no BBB 18. Prova disso, é que Patrícia, durante uma conversa com Diego e Caruso, acabou tentando ofender os brothers com uma crítica. “Não sei porque eu me juntei a vocês, eu sou do bem e vocês são do mal”, disparou a sister.

Veja também:

“Minha mãe diz que a panela só procura a tampa”, completou ela. Vale lembrar que o trio está disputando o paredão desta semana, que será decidido nesta terça-feira, 23 de março, ao vivo na Globo, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Continue de olho no BBB 18.

Patrícia deve ser a sexta eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Patrícia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar