BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia deve ser a sétima eliminada da competição

Mais uma eliminação ocorrerá na noite desta terça-feira (13) na casa mais vigiada do Brasil, após a novela O Outro Lado do Paraíso. Dentre os participantes que estão na berlinda a fim de serem votados pelo público são: Caruso, Diego e Patrícia, esta última que foi indicada diretamente na última sexta (09) por Gleici em sua volta do paredão falso.

Sendo assim, os internautas que curtem a página do Famosos na Web no Facebook e/ou acompanham o nosso site estão tendo a oportunidade de votar na enquete elaborada e dizer qual dos três merece deixar a competição nesta noite. Portanto, segundo as nossas pesquisas de momento, a cearense é até agora a mais votada com 70,25%, seguida de Diego, que aparece com 25,08%, e Caruso, o qual possui apenas 4,67% de rejeição.

Porém, se comparado com a enquete formulada pelo site UOL, veremos uma certa diferença de resultado entre os três confinados. Apesar de também se confirmar a saída da funcionária pública do reality, iremos perceber que ela está sendo um pouco mais rejeitada em relação a nossa pesquisa realizada, pois foram 89,42% de votos até o momento. Já o escritor e o paulista aparecem tecnicamente empatados, ambos com 5% de reprovação, sendo que a única diferença está nos décimos, 5,53% e 5,04%, respectivamente.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais que acontecem no site Gshow até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Patrícia deve ser a sexta eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Patrícia deve ser a sétima eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar