BBB

BBB18: Patrícia deixa Lucas irritado ao falar sobre a noiva dele

A prova do Líder da última quinta-feira, 1 de fevereiro, deu o que falar entre os brothers. Alguns saíram tristes por, além de perder a tão desejada medalha de líder, ainda enfrentaram algumas punições contidas nos envelopes surpresas que eles tinham que pegar após sair da prova. Este é o caso de Jaqueline, que, ao sair, foi direto para o paredão.

Já Kaysar, teve a sorte da conseguir uma bolada de mil reais em um dos envelopes, enquanto Patrícia ganhou a oportunidade de receber um vídeo com mensagem de sua família. No entanto, quem se deu melhor na prova foi Lucas. O brother resistiu até o fim e conseguiu vencer, se tornando líder da semana com direito a mandar um dos concorrentes direto para a berlinda.

A vitória de Lucas foi o assunto do dia de hoje, sexta-feira, 2. Os brothers estão tentando adivinhar quem será a vítima do poder de Lucas, mas a maioria não faz nem ideia, já que Lucas é amigo de todos e, até o momento, não havia criado inimizade com ninguém. No entanto, uma conversa com Patrícia pode mudar totalmente essa visão sobre o jogo do rapaz.

Veja também:

Isso porque, na cozinha, Lucas estava cozinhando enquanto Patrícia e Diego o especulavam sobre um cordão que estava em seu pescoço. Paciente, ele respondeu que o objeto foi um presente de sua noiva, que está do lado de fora da casa. “Ela deve estar tão feliz que você é o Líder”, disparou Patrícia, irritando o empresário, que desconversou: “Nem fala isso”, rebateu ele.

Lucas se irritou com Patrícia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar