BBB, Globo, Noticia

BBB18: Patrícia causa punição no Grupo Tá com Nada após uso de panela errada

A semana não começou nada bem para os participantes do Big Brother Brasil 18, que viram o coração de galinha
desaparecer da geladeira durante a madrugada desta segunda-feira (12), após o uso de uma panela errada feito por Patrícia, que ficou um pouco cabreira na hora, mas que depois não mais se preocupou por achar que não iria acontecer nada com eles, em razão da produção do programa não ter avisado nada no instante do ocorrido.

“Eles levaram todo o coração que tinha aqui”, avisou Paula, para a queixa de Ana Clara: “E nem falaram nada, só levaram. Beijo e tchau, sem cerimônia”. Em seguida, a ex-jogadora de vôlei explicou o que aconteceu de fato: “Tipo: ‘se virem aí pra descobrir o que tá acontecendo’. Mas ela mesma já falou, a Patrícia. Que ela pegou a panela do ‘Tá com Tudo’ e usou”, disse a mineira.

Na sequência, Gleici então retrucou: “E ela pediu desculpas?”. “Não, tipo assim, na hora ela ficou desesperada e foi lá e falou”, respondeu Paula, finalizando o assunto.

Sisters comentam sobre o que aconteceu com o sumiço de alimento da geladeira (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Sisters comentam sobre o que aconteceu com o sumiço de alimento da geladeira (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Patrícia e Kaysar têm conversas quentes embaixo do edredom

No paredão, a sister Patrícia parece estar conseguindo relaxar mais ao lado de Kaysar, pessoa com quem tem bastante afinidade e intimidade na casa. Sendo assim, para ficar menos tensa com a situação pela qual se encontra, a cearense resolveu então convidar o sírio para ir para debaixo do edredom na madrugada desta segunda-feira (12), no quarto tropical, onde lá tiveram conversas bastante apimentadas.

Veja também:

Na ocasião, os dois trocaram muitos chamegos um com o outro embaixo dos lençóis, e após algum tempo eles reclamaram do calor. “Me deu um fogo”, destacou a funcionária pública. Logo em seguida, a cearense descartou qualquer tipo de possibilidade deles virem a se relacionar mais intensamente dentro do reality. “A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui”, disse ela.

Diante da afirmação da amada, o brother ressaltou que não via problema algum em ter uma relação mais intensa com a sister, mas Patrícia rejeitou: “Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?”. “Pro papagaio não tem problema”, rebateu Kaysar, que ainda ouviu mais um “não” da mesma: “Pois é, mas pra mim não dá”, afirmou ela.

Mesmo depois da negativa da sister, eles ainda continuaram se esquentando na cama, com direito a sussurros, beijos, amassos e movimentos ousados. Ao final, Patrícia e Kaysar pararam o que estavam fazendo e foram dormir de conchinha.

Patrícia e Kaysar se esquentam na cama do BBB18 (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Patrícia e Kaysar se esquentam na cama do BBB18 (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar