BBB, Noticia

BBB18: Participantes sofrem nova punição após darem informações proibidas

Sem dúvidas, a 18º temporada do Big Brother Brasil têm batido todos os recordes de punição de todas as últimas edições. O descumprimento de regras por parte de alguns participantes da casa têm causado até mesmo confusão dentro da casa, e na tarde desta sexta-feira (16), não foi diferente, entretanto, sem nenhum barraco por conta do castigo.

A punição aconteceu por conta que os brothers falavam sobre como ficaram confinados antes de entrarem no reality show, em um hotel localizado no Rio de Janeiro, dias antes da estreia do programa. Diante disso, cada um perdeu 200 estalecas. Uma voz da produção reclamou com os demais: “Não é a primeira vez nós avisamos que não se pode falar do ‘além'”, iniciou a pessoa.

“Não foram um, nem dois ou três. Todos insistem em descumprir uma regra básica. Por conta disso, vocês irão perder 200 estalecas cada. Fim de assunto”, completaram, deixando todos os participantes em silêncio, e sem comentários a serem feitos após o aviso.

Jéssica e Gleici se estranham na cozinha da casa

Um breve estranhamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), entre as participantes Jéssica e Gleici na cozinha do Big Brother Brasil 18. O motivo se deu quando a catarinense solicitou a estudante para que ela e Ayrton retirassem a louça do grupo Tá com Tudo que encontrava-se em cima da pia.

Veja também:

Após o tal pedido, a acreana parece não ter gostado da atitude desempenhada pela personal trainer, e logo disparou: “A gente sempre guarda. Tem pouca louça ainda hoje”, avisou Gleici, que foi rebatida, após a loira perceber o certo incômodo que ocasionou: “Eu só estou pedindo por favor. Se não der, eu guardo”“Não precisa pedir, a gente sabe o que tem que guardar”, respondeu a affair de Wagner.

Depois da ocasião, Jéssica relatou o problema causado para Lucas: “Pedi apenas para ela guardar a louça e fez um escândalo. Eu não consigo conversar com ela. Não dá”, explicou a gata, que, em seguida, recebeu apoio do colega.

Pouco tempo depois, Gleici acabou se tocando que exagerou na forma com a qual se dirigiu a catarinense: “É. Foi um pouquinho grossa mesmo”, confirmou Paula. “Depois eu vou pedir desculpas”, finalizou a militante do PT.

Jéssica se estranha com Gleici na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica se estranha com Gleici na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar