BBB, Noticia

BBB18: Participantes se revoltam contra Mahmoud após punição

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, após a votação do segundo paredão, Mahmoud se revoltou por ter recebido sete votos uma semana depois de ter conseguido a liderança. No fim da noite deste último domingo (4), o sexólogo acabou cometendo uma infração ao ter utilizado uma panela pertencente ao grupo do Tá com Tudo, o que não é permitido, visto que ele é do Tá com Nada.

Após uma manutenção interna, os brothers foram avisados de que foram punidos pelo ato do rapaz, na tarde desta segunda (5). Após o comunicado, o assunto foi motivo de comentários, e causou revolta por parte de Kaysar: “Não tem sem querer aqui, dentro daqui não existe sem querer”, disparou ele, que ouviu as desculpas de Mahmoud, em conversa com Breno.

Irritado, Caruso também se manifestou sobre o ocorrido, em papo com Viegas e Wagner. “Para mim ele é um rato, deveria ter mais vergonha na cara. É um vacilão”, reclamou o publicitário. “Ele deveria ter vergonha de ter uma atitude dessas e querer ficar perto das pessoas. Ele deveria ter vergonha disso. Dá a cara para bater agora, seja homem pelo menos… Mas se ele sair, eu vou dar risada. Vou cornetar: já vai tarde, vai com Deus”, finalizou ele.

Veja também:

“Tomara que a galera esteja acompanhando nos mínimos detalhes”, opinou Viegas. Vale lembrar que Mahmoud está disputando com Gleici e Jaqueline a preferência do público para permanecer no reality show. O resultado será divulgado nesta terça (6), ao vivo.

Mahmoud (Foto: Reprodução/Twitter)

Mahmoud (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar