BBB, Noticia

BBB18: Participantes levam advertência da produção após brincadeiras

Os participantes do BBB18 se empolgaram na madrugada desta quinta-feira, 15 de março. Eles se juntaram e fizeram diversas brincadeiras entre si. Em um determinado momento, Breno foi trancado no banheiro, quando os demais lançaram aerosol no homem, que alegou que estava ficando sufocado. Depois chegou a vez de Kaysar em ser trolado.

O sírio teve que aguentar um montinho de gente em cima dele, com direito a travesseiros por cima e tudo mais. Em um determinado momento, o homem também reclamou, foi quando surgiu uma voz da produção do programa que disse: “Atenção! Cuidado com as brincadeiras”. Apesar da advertência, eles continuaram as brincadeiras. No BBB não é permitido nada que possa prejudicar a saúde dos participantes, por isso eles são orientados a não beber até cair, dentre outros.

BBB18: Kaysar se aproxima de Gleici

Após Patrícia sair do jogo, Kaysar começa a se aproximar do principal desafeto de sua namorada na casa, Gleici. “Tá sozinha desse jeitinho? Olha… está muito pensativa hoje”, diz o sírio ao ver a acreana sozinha na cozinha. “Estou não… Sempre, né!? Estamos sempre pensativos”, responde ela. “Faz dois dias! Tá demais!”, completa ele. “Ontem eu estava mesmo”, assume a estudante de psicologia. “Não mexo quando vejo você assim. Qualquer pessoa”, afirma Kaysar.

Veja também:

“Mas hoje eu estava pensando em ir pra piscina, mas não quero mais não”, diz Gleici. “Mas por quê?”, indaga Kaysar. “Porque não!”, dispara a sister. “Wagner está lá, ganhar um beijinho…”, ironiza ele. “Tem festa hoje, não quero molhar meu cabelo”, afirma Gleici. “Ah, sim, aí é outra coisa”, desiste ele. Será que os dois se tornarão amigos sem a interferência de Patrícia?

Participante foram advertidos (Foto: BBB)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar