BBB, Globo, Noticia

BBB18: “O foco é a minha família”, afirma Kaysar

Em entrevista, o segundo colocado do BBB18, Kaysar, dedicou o prêmio à sua família. “São o amor da minha vida. Tomara que eu consiga ajudar. Acredito que vou conseguir realizar. O foco é a minha família, trazer eles para perto de mim. Tenho fé que vai dar certo”.

Ao saber que terá auxílio da ONU para trazer sua família: “Até agora não estou acreditando. Estou meio perdido em algumas coisas. É muita gente. Depois vou entender isso, mas estou muito feliz”. E completou: “Eu devo tudo a eles para sempre. Vai tudo para os meus pais. Quero dar uma casa para eles morarem. Depois de tanto tempo na guerra, eles merecem. É uma coisa pesada, mereço fazer por eles uma vida boa”.

Parece que eu ganhei” aponta Kaysar sobre a vitória de Gleici

Na noite de ontem, 19 de abril, aconteceu a grande final do BBB18, que teve como campeã Gleici Damasceno. A acriana estava disputando a preferência do público de casa com Kaysar e com Ayrton e Ana Clara, a família Lima.

Veja também:

Em entrevista a Fernanda Keulla do Bate-Papo BBB, Kaysar afirmou que gostou muito da vitória dela, e ressaltou que ficou muito feliz. “Parece que eu ganhei” afirmou o sírio, que ficou em segundo lugar na disputa.

Gleici e Kaysar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar