BBB, Globo, Noticia

BBB18: “O chefe tá preocupado demais”, diz Kaysar sobre Ayrton

Na manhã de hoje, 26 de março, Kaysar estava conversando com Caruso. O sírio falou para o brother que o patriarca da família Lima está muito preocupado com o paredão, pois acredita que será eliminado. Ana Clara, a outra integrante da Família Lima, também não vem se mostrante muito confiante.

O garçom disse para o amigo: “O chefe tá preocupado demais”. O publicitário perguntou com o que seria, e o brother respondeu sem hesitar: “Não sei, com o Paredão”. Vale lembrar que o paredão é triplo e quem está na berlinda é o Kaysar, indicação dos líderes Breno e Wagner, Caruso, foi pela casa, e a família Lima foi indiação do anjo Viegas.

Gleici afirma que não ficará surpresa caso seja votada por Ayrton e Ana Clara

Depois da formação do último paredão, que ocorreu na noite de ontem, 25 de março, o Líder Breno foi sorteado na urna e assim ele poderia escolher qualquer um dos confinados para saber qual foi o seu voto no confessionário.

O escolhido foi Kaysar, que conou que havia votado em Gleici. Ao ouvir, Gleici logo mostrou estar bastante chateada com a decisão do sírio. Momentos depois, em uma conversa com Ayrton, ela resolveu desabafar. “Não estou mais nem chateada. Nem se vocês votassem em mim, eu ficaria surpreendida”, disse a acriana.

Veja também:

Surpreso, Ayrton declara: “Como?”. E Gleici se explicou, afirmando que não seria surpresa alguma se acabasse sendo votada por pessoas que lhe são próximas, visto que isso já havia acontecido em outros momentos.

Ela completou dizendo “Na real, só quero sair daqui em paz. Óbvio, quero ganhar o prêmio, mas só quero ficar tranquila também aqui dentro”. Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web.

Caruso e Kaysar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar