BBB, Noticia

BBB18: Novo casal? Kaysar dá em cima de Ana Clara

Após mais uma Prova do Líder no BBB 18, os brothers voltam à rotina de expectativas para próximo paredão. No entanto, mesmo com toda a tensão do jogo, ainda há quem tire tempo para brincadeiras e, até mesmo, flerte. E foi isso que rolou na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, na casa mais vigiada do país, quando Kaysar surpreendeu ao dar uma cantada em Ana Clara. Tudo aconteceu na sala, quando os dois estavam conversando com Breno.

O papo descontraído começa a tomar um novo rumo e a filha de Ayrton diz: “Ai, ai, vocês. Malas demais!”. Sem papas na língua, o sírio devolve: “Você pode ser “porta” então. Aí a gente seria um ‘porta-malas'”. Todos começam a rir, e Ana Clara fica visivelmente sem graça. “Que besta, meu Deus”, diz ela.

Paula comenta affair com Breno

A festa da noite da última quarta-feira (21), no Big Brother Brasil, foi marcado por muita pegação entre os brothers. Depois de tantos adiamentos, Gleici e Wagner não resistiram um ao outro e finalmente se beijaram, chegando a pararem juntos debaixo do edredom. Além deles, Lucas e Jéssica quase se beijaram, e Breno e Paula ficaram.

Veja também:

Após o beijo no qual teve de dar explicações para Ana Clara, outra sister com quem o participante também trocou beijos, a carioca virou brincadeira na boca dos colegas de confinamento, na noite desta quinta (22), e garantiu que não ficou com ninguém dentro da casa e vai desmentir, se alguém chegar a desmenti-la.

“A rapaziada vai falar, já peguei, hein”, brincou Viegas. “Eu vou negar até as verdades, imagina as mentiras. Já estou com um não na ponta da língua”, afirmou Paula, durante bate-papo com Wagner e Lucas na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18, na tela da Rede Globo.

Kaysar cantou Ana Clara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar