BBB, Globo, Noticia

BBB18: Nayara fala sobre participação em minissérie global

Uma revelação no mínimo surpreendente aconteceu na madrugada deste sábado (10) durante uma conversa entre Nayara e Paula na cozinha da casa. Isso porque a jornalista contou para a ex-jogadora de vôlei que já fez uma participação especial na minissérie Som e Fúria, cuja foi exibida pela Globo em 2009.

“Já fiz umas coisas. Já me deram ponta em ‘Som e Fúria’. Você acredita? Eu tive fala ao lado da Andréa Beltrão”, comentou a paulista, que, ao contrário de sua colega, ainda disse que já apareceu na TV outras vezes em campanhas publicitárias: “Propaganda também já rolou, mas não é uma coisa que eu goste de fazer. Teve uma época que isso pagou minhas contas”, afirmou a morena.

Nayara conta para Paula que já participou de minissérie global (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nayara conta para Paula que já participou de minissérie global (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Big Fone

O reality show da TV Globo, Big Brother Brasil 18, pegou fogo na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, isso porque o programa, além de mostrar como foi a prova do líder da noite passada, fazendo com que o brother Diego se consagrasse líder por uma semana, também colocou no ar o tão temido Big Fone.

Veja também:

Ao tocar, o brother Lucas agiu rapidamente e logo conseguiu chegar primeiro no telefone e atender. Sendo assim, o Big Fone disse para ele indicar um brother imediatamente ao Paredão. Desta forma, o cearense então convocou todos os participantes na sala e anunciou que teria de colocar alguém na berlinda, e o mesmo acabou apontando o brother Ayrton, fazendo com que a família Lima – composta por Ayrton e Ana Clara – fosse mandada direto para o Paredão, cuja formação ocorrerá neste domingo (11).

Lucas atende o Big Fone e coloca Ayrton e Ana Clara na berlinda (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas atende o Big Fone e coloca Ayrton e Ana Clara na berlinda (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar