BBB, Globo, Noticia

BBB18: Nayara discute com Ayrton após se sentir desconfortável com atitude dele

Mais um desentendimento entre os brothers ocorreu na madrugada desta sexta-feira (09) durante a realização da Prova do Líder. Isso porque Nayara não se sentiu nenhum pouco confortável com uma atitude cometida por Ayrton no banheiro, onde a jornalista alegou que o pai de Ana Clara estava olhando muito para ela enquanto a mesma tomava banho.

Porém, logo em seguida, o carioca se defendeu dizendo que só se encontrava lá esperando ela terminar para depois também se dirigir ao chuveiro. “Você tá afirmando que eu olhei o tempo todo pra você”, reclamou Ayrton. “Eu não tô afirmando, foi só em um exato momento que eu vi você olhando pra mim e naquele exato momento eu não me senti muito confortável”, justificou a paulista.

Na sequência, o marido de Eva desmentiu a morena, que chamou sua atenção: “Você é tão sem noção que, de repente, pra você é normal, mas não pega bem”, disparou ela. Já aborrecido com a discussão, Ayrton colocou um ponto final na conversa: “Tá resolvido o que nós conversamos”. Depois disso, o mesmo então se dirigiu até o local onde estava sua filha a fim de explicar toda a situação.

Ayrton já classificou Nayara como inútil

Veja também:

Na noite do último dia 29 de janeiro, Ayrton destilou o seu veneno durante o jogo da discórdia e atacou uma colega de confinamento. O fato se deu quando ele tirou uma placa onde deveria classificar alguém da casa como sendo o participante mais inútil.

Sem muita enrolação, o “veterano”, que se inscreveu 15 vezes para entrar no reality, escolheu Nayara como a sister mais inútil no jogo. Como a edição era ao vivo, ficou visível que a jovem não gostou nenhum pouco do título recebido por seu colega.

Nayara e Ayrton discutem na área externa da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nayara e Ayrton discutem na área externa da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar