BBB

BBB18: Nayara afirma que queria agredir Gleici

A noite da última segunda-feira, 12 de fevereiro, foi marcada por muitos barracos no BBB 18. Tudo aconteceu por conta de um jogo da discórdia proposto por Tiago Leifert, que fez com que os brother tivessem que sair de sua zona de conforte e dissesse o que, de fato, acha dos outros participantes do reality. As brigas acabaram envolvendo dos mais ativos na casa, como Ana Paula e Mahmoud, até os mais calados, que é o caso de Nayara e Gleici.

Durante o cinema do Líder, hoje, 13, as sisters comentaram o que houve na noite anterior. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici“, disse Patrícia. “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela”, dispara Nayara. Diego diz para as amigas manterem a classe. “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, ironiza a jornalista. “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”, finalizou a cearense.

Entenda como aconteceu o barraco

Gleici e Patrícia discutiram após a acriana afirmar que a cearense comprava brigas por causa de Ana Paula. “Não sou porta-voz”, respondeu a funcionária pública, que, em seguida, continuou: “Da forma que você falou parece que montaram um trio e se excluíram da casa, mas não existe isso. Porque se fosse assim eu ia visualizar você e Ana Clara uma dupla e falar que se excluíram da casa”.

Veja também:

Diante do mal estar provocado, Gleici então rebateu a colega com uma espécie de alfinetada: “Se você tá falando que não existe então não existe. Vocês não são um trio, vocês não combinam votos…”. Em seguida, Patrícia mais uma vez reforçou sua afirmação: “Não sou advogada de ninguém”, finalizou ela, se referindo a Ana Paula. Vote na enquete e veja quem deve deixar o BBB 18 nesta terça-feira, entre Ana Paula, Família Lima e Paula.

Mara e Nayara pensam em colocar Kaysar no paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nayara cogitou bater em Gleici (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar