BBB, Noticia

BBB18: ‘Não vou perder meu tempo’, diz Kaysar

Na noite do último domingo, 18 de fevereiro, foi formado o quarto paredão da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”, o paredão triplo é composto por Gleici, Mahmoud e Nayara. Como sempre, ficou um clima tenso pós-paredão e alguns participantes estavam conversando na área externa.

O brother Kaysar se juntou a conversa de Viegas com Paula e Ayrton, que estavam comentando os atritos entre outros brothers e tensão instalada após a formação do paredão, e disparou: “Vou falar de novo o meu ponto de vista: quem briga ou acha aquele cara legal por lavar um prato ou mais que dois, três, é ridículo.

E disse mais: Vou falar mais uma vez: não vou perder meu tempo com alguém que está falando que lavou mais ou menos. É ridículo. Eu quero aprender coisas boas e as coisas ridículas eu não quero”, declarou Kaysar. E você? Já votou em nossa enquete? Quem você quer que deixe a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote no participante que gostaria de ver saindo do “BBB18”.

Diante de Kaysar, Nayara reclama de trabalho e ouve: “Melhor que fazer fofoca”

Na tarde da última quinta-feira, 15 de fevereiro, Kaysar chamou Nayara para que a moça o ajudasse a tratar as rãs, que seria preparada para o grupo do tá com nada. Ao perceber o grau de dificuldade, ela deixa claro que é bastante trabalhoso o trato do animal, é quando Kaysar, de forma sóbria, diz: “Melhor que ficar sentado fazendo fofoca”, deixando a jornalista calada.

Veja também:

Embora não seja a figura mais focada na casa, volta e meia ela entra no radar do público, que a considera um tanto chata e bastante implicante, como que se fosse a pessoa que tivesse prazer em procurar confusão em assuntos tão simples que as vezes não existe. Dentro da casa, ela ainda consegue se livrar dos olhares daqueles que tentam ditar o rumo do jogo, o que não quer dizer que aconteça nos próximos tempos, afinal de contas, o BBB é uma grande caixa de surpresa, apesar das movimentações que indicam certas tendências.

 

 

Kaysar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar