BBB, Globo, Noticia

BBB18: “Não estava 100%”, diz Wagner sobre prova de ontem

Hoje, na casa mais vigiada do Brasil, Wagner e Paula estavam conversando sobre a prova do líder que rolou ontem, 08 de março, quando o artista plástico comenta: “Me machuquei domingo, não treinei nenhum dia, só concentrando pra essa parada. Não estava 100%, fui pro bate, achei meu ponto de equilibrio… Era só fechar a cara e olhar para aquele relógio e pronto”.

Paula concorda com o brother e revela que também havia fechado a cara. Ele voltou a falar sobre a falar sobre o erro de Viegas durante a prova. “Você tem que pensar no outro”, disse Wagner. E paula completa: “Tem que pensar no outro. Ali no game, ali não era individual”. Ele pede desculpas por ter desabafado com ela e ela finaliza dizendo: “Jogar em dupla é fogo”.

Depois de erro durante prova do Líder, Wagner evita Viegas

Hoje, 09 de março, os brothers estão descansando na casa mais vigiada do Brasil, depois da prova do Líder, que durou 14 horas. Os únicos acordados são Viegas e Wagner, mas o artista plástico está desgostoso com o músico devido ao seu erro que causou a eliminação da dupla da prova de ontem.

Veja também:

Ao que parece Wagner passou a evitar o músico, que havia comentado algo sobre o clima, mas o artista plástico não respondeu nada. Então Viegas foi para a cozinha e deixou o brother sozinho na sala. Momentos antes eles haviam conversado sobre a derota.

Os dois perderam a chance da liderança compartilhada e de ganhar a imunidade e os dez mil depois que Viegas esqueceu de apertar o botão. Wagner perguntou ao colega de confinamento: “Como faz agora, mano?”. Viegas retruca: “A maneira que de repente eu agiria não é a mesma que você age”. E o brother aponta: “Não dá pra falar isso porque você não está na minha pele, tá ligado?”.

Paula BBB18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar