BBB, Noticia

BBB18: Mirando liderança, Caruso ameaça: “Tem que queimar os caras forte”

A quantidade de votos que Jéssica recebeu no último paredão acabou gerando muitas conversas dentro da casa. Muita gente entende que haverá uma resposta pesada da outra parte da casa já no próximo paredão. Em conversa na noite desta segunda-feira, 29 de janeiro, Caruso, que tem se comportado como um líder de uma “panelinha”, já se mostra bastante estrategista sobre o que fazer caso se torne líder do jogo.

“Eles vão querer jogar um de nós a qualquer custo”, diz Wagner, que acaba ouvindo de Caruso: “Por isso que eu falei que, se eu for Líder, vou estourar a boca do balão. A gente tem que queimar os caras fortes agora”, sentencia. Vale dizer que há um grande número de conversas entre os micro grupos, que articulam suas estratégias para se manter no poder.

BBB18: Jéssica aposta em Ana Paula no próximo paredão

Antes odiada dentro da casa, Ana Paula já está aos poucos entendendo que deve mudar seu comportamento na casa se conseguir se livrar do paredão que disputa com Mara. Enquanto isso, antes mesmo de alguém ser eliminada, os demais participantes já começam a cogitar como vai ficar o próximo paredão. Durante uma conversa, Paula e Jéssica falam sobre a próxima votação.

Veja também:

Durante o bate-papo, ambas chegam a conclusão de que Ana Paula, caso volte, certamente estará mais uma vez na berlinda. “Tem que ver quem volta desse Paredão amanhã. Se volta a Ana Paula, talvez fique Gleici e Ana Paula. E a Ana Paula já se ligou. Eu não sei no que tenho que me ligar”, disse a mulher. De qualquer maneira, ainda dá tempo de votar em quem você quer que sobreviva a este primeiro paredão entre os brothers.

Caruso começa a ditar as regras no seu grupo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar