BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Minha filha não sabe jogar’, diz mãe de Nayara

Lúcia Helena, mãe de Nayara, participante da décima oitava edição do Big Brother Brasil, concedeu um entrevista ao site oficial do reality, onde ela comentou o fato da filha integrar o quarto paredão da edição e ainda disse que a morena não sabe jogar.

A mãe de Nayara revelou que decidiu não assistir o programa último domingo, 18 de fevereiro, pois ela já pressentia que sua filha seria emparedada. “Eu nem quis ligar a TV. Eu deduzi que ela estaria no Paredão, e não queria ver minha filha lá”, declarou.

Mesmo não tendo assistido a formação da berlinda, Dona Lúcia mostrou estar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. “Se fosse eu no lugar dela, reuniria todos e abriria o jogo. Tem que falar o que desagrada frente a frente”., comentou.

Veja também:

E ainda disse mais: “Eu criei minha filha para a vida, não para o jogo. Ela não sabe jogar. Talvez este Paredão seja um aprendizado para ela”., finalizou. Na noite de hoje, 20 de fevereiro, mais um dos brothers vai deixar o jogo, quem será que vai abandonar o prêmio de R$ 1,5 milhões? Fique ligado no site Famosos na Web e saiba tudo o que acontece no BBB18.

Lúcia Helena e Nayara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar