BBB, Noticia

BBB18: “Eu só queria ouvir a voz da minha mãe”, diz Kaysar

Na tarde desta terça-feira (17), Ayrton revelou para Kaysar sua maior dificuldade no confinamento. “Meu maior adversário foi a saudade da Eva”, disse o pai de Ana Clara. O sírio disse que também sente muita falta da família, mas foi interrompido pelo patriarca da família Lima.

“A sua saudade você já carrega há muito tempo. Aqui é diferente, é outro tipo de saudade”, disparou o carioca. Mesmo assim o sírio disse: “Eu só queria ouvir a voz da minha mãe, eu já ficava feliz. Eu não consigo nem mais lembrar do meu pai direto. É muito difícil, cara”, revelou Kaysar.

O brother é um dos finalistas e participou da prova que imunizava um dos participantes. Ela teve início na quinta-feira, 12 de abril, e só foi concluída no sábado, 14 de abril. O resultado foi um empate entre Kaysar e Ana Clara. A prova não apenas se tornou a mais longa da história do programa, como rendeu quatro recordes de audiência seguidos para a Globo.

Veja também:

A emissora alegou preocupação com a saúde dos participantes, após 43 horas, ambos foram declarados vencedores e ganharam um carro cada um. No sábado, Kaysar e Ana Clara tiveram que decidir qual deles teriam a imunidade. O programa da Globo registrou média de 33,9 pontos em São Paulo.

Gleici, Kaysar e Família Lima são os finalista do BBB18 (Foto: Montagem)

Gleici, Kaysar e Família Lima são os finalista do BBB18 (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar