BBB, Noticia

BBB18: Menos votada em paredão falso, reação de Gleici ‘quebra’ a web

Na noite desta terça-feira (6), foi colocada em prática uma nova dinâmica promete movimentar a casa nos próximos dias. A começar pelo resultado do paredão desta semana, que elegeu Gleici como a menos votada na berlinda intitulada como Vai e Volta, que consiste na eliminação de um participante, e na falsa saída de outro, voltando dois dias depois com o poder de indicação e ficando imune.

Para começar, Tiago Leifert anunciou quem foi o participante mais voltado, o público elegeu a acreana. Com apenas 3,49% dos votos, como era de se esperar, a sister ganhou o tão aguardado poder que promete surpreender os confinados e bagunçar as estratégias deles. A emoção contagiante de Gleici pelo resultado causou a preocupação do apresentador, diante dos gritos de felicidade dela em que poderia despertar a atenção dos colegas.

A reação dos telespectadores nas redes sociais diante da votação foi bastante comemorada. “Esse momento é todo meu. Gleici fada, rainha demais”, comemorou uma. “Essa felicidade da Gleici tá me deixando muito feliz também”, comentou outra. “Ver essa felicidade da cristal não tem preço. O prêmio é teu, Gleici!”, afirmou um terceiro.

Mahmoud é eliminado com 57,23% dos votos

Veja também:

Na noite desta terça-feira (6), foi veiculada mais uma edição do Big Brother Brasil. No programa de hoje, o anúncio da eliminação foi o grande destaque. A formação da berlinda, que trouxe três nomes favoritos pelo público – Gleici, Mahmoud e Paula -, resultou na saída de Mahmoud.

Dado como perseguido dentro da casa, ele foi o sexto nome que saiu da casa mais vigiada do Brasil, com 57,23% dos votos do público, ante 39,28% de Paula e míseros 3,49% de Gleici, sendo esta última que obteve menor rejeição, podendo retornar imune na próxima sexta (9), detendo o poder de indicar alguém, além de estar imunizada e prometendo bagunçar a estratégia dos rivais no jogo.

Mahmoud foi o sexto eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)

Mahmoud foi o sexto eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar