BBB, Globo, Noticia

BBB18: Mara e Nayara cogitam colocar Kaysar para fazer companhia a Ana Paula no paredão de domingo (28)

Com o paredão de domingo (28) se aproximando, os brothers já estão cogitando mais outros dois confinados que poderão vir a fazer companhia para Ana Paula, a qual foi indicada pela casa na noite desta quinta-feira (25). Mara e Nayara que o digam. Durante uma conversa na área externa, as duas levantaram uma hipótese de emparedar Kaysar.

“A história de vida dele é muito legal. Mas ganhar um estrangeiro? Podia ser eu, brasileira, preta”, afirmou a jornalista, que logo foi completada pela mineira: “A gente tem que cortar o mal pela raiz. A minha história é tão importante quanto a dele. Ele está lutando pela Síria e eu estou lutando pelas mulheres”.

Em seguida, a paulista ainda comentou com a colega de que durante toda a história do Big Brother Brasil nenhum negro ganhou o prêmio máximo do programa, e emendou: “Mas quem tem coragem de votar nele?”, questionou Nayara, se referindo ao estrangeiro. “Eu! Eu estou aqui preparada e pronta. Eu sei que ele vai voltar [do paredão] e quando voltar eu não voto mais. Mas a gente precisa testar”, disparou a cientista política.

Ana Paula desabafa após indicação: ‘Foi horrível’

Veja também:

No reality show Big Brother Brasil 18, exibido na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, na TV Globo, a atração realizou sua primeira prova do líder, sendo assim, o campeão da mesma foi o brother Mahmoud, e o mesmo indicou imediatamente a sister Ana Paula, pegando a todos de surpresa.

No Quarto Tropical, Ana Paula conversou com os brothers Diego e Patrícia sobre a Prova do Líder e sua indicação por Mahmoud: “Foi muito feio, ele me esculachou. Eu já sabia”. A catarinense relembrou seu primeiro encontro com o sexólogo e disse que sentiu que teria problemas com ele desde o incio, e olha que a sister acertou.

Mara e Nayara pensam em colocar Kaysar no paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Mara e Nayara pensam em colocar Kaysar no paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar