BBB, Noticia

BBB18: Mara coloca Lucas contra a parede e causa com insinuações

A 18ª edição do “Big Brother Brasil” já está a todo vapor, mexendo com os ânimos dos participantes. Na última quinta-feira, 25 de janeiro, houve o início da formação do paredão com a Prova do Líder e, logo em seguida, a indicação do primeiro emparedado. Mouhamed, o líder, sem exitar, mandou Ana Paula direto para a berlinda, dividindo opiniões pela rapidez de suas palavras.

No entanto, ainda faltam duas pessoas para completar este paredão e, na mira da casa, está Mara, que, mesmo assim, segue causando com suas opiniões. Neste sábado, 27, por exemplo, a participante decidiu confrontar Lucas, apontando uma possível estratégia dele. Segundo ela, Lucas só ajuda nas tarefas da casa para fazer “média” com os outros brothers e, consequentemente, não receber votos.

“Ser cozinheiro é uma estratégia perfeita, cara”, disparou ela, que, logo em seguida, afirmou que não votaria no rapaz, mesmo tendo uma noção de seu jogo. “O Lucas é um amor, jamais votaria nele até a última opção, se eu continuar aqui”, afirmou Mara. Gleici, que estava participando da conversa, concordou com Mara e disse que também não votaria em Lucas.

Veja também:

“Se depender de mim, ele nunca vai para o Paredão”, garantiu a estudante. Em seguida, o comentário chegou aos ouvidos de Lucas, que foi conversar com Mara. “Cozinhar não é minha estratégia”, disse Lucas, que foi rebatido por ela. “Comida é uma coisa que atrai. Isso é natural”, insistiu a sister. “Cozinhar é algo terapêutico”, finalizou Lucas. O clima ficou tenso entre eles!

Lucas confronta Mara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar