BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud some no jogo, se afasta de brigas e tenta reconstruir a imagem

Depois de quase ser eliminado na semana passada, Mahmoud resolveu simplesmente sumir um pouco do jogo. Nos últimos dias ele não teve nenhuma ação que repercutiu na casa. A princípio, o rapaz para estar tentando resgatar sua imagem perante o público e os próprios participantes. A ideia é se afastar de polêmicas e focar em ajudar quem precisa. Na manhã deste domingo, 11, por exemplo, o rapaz já acordou disposto a lavar pratos, fazer comida.

Na semana passada ele acabou sendo atacada pela eliminada Jaqueline, se viu odiado pela casa ao gerar uma punição na residência, foi fuzilado com sete votos no paredão, se viu obrigado a se desculpar com a casa e ainda por cima deixou muita gente irritada ao ser convidado por Lucas para ir se divertir no cinema do líder, enquanto a casa curtia a punição criada por ele. De qualquer maneira, parece que no paredão a ser formado logo mais ele deve sair ileso.

Mais cedo, Ana Paula tentou desfazer de Gleici

Cada dia com mais fama de insuportável, a catarinense Ana Paula não soube honrar o voto de confiança que recebeu do público, que a escolheu para permanecer na casa já na primeira semana de jogo. Chegada a uma intriga, Ana Paula é uma forte candidata a ir para o paredão que será formado logo mais. Na madrugada deste domingo, 11, a mulher deu mais um exemplo de prepotência. Em conversa com Diego e Patrícia, a mesma acabou aproveitando para dizer que Wagner a elogiou, deixando claro que ela é o tipo de mulher que representa a brasileira, aproveitando para destacar seus atributos.

Veja também:

Diego a ironizou, dando a entender que todos os homens da casa fazem esse tipo de comentário para ela, que até tenta se explicar, mas houve de Patrícia para que prossiga na história. Em seguida, a cearense diz que Wagner comentou que achava Gleici a típica mulher brasileira. Bastou isso para que Ana Paula começasse a tentar rebaixar a mulher. Usando uma maneira grosseira para falar, ela negou que a acriana era exemplo de mulher brasileira, ressaltando que no Acre há dezenas de mulheres iguais, e que ela não tinha o corpo da mulher brasileira e etc. No final das contas, Ana Paula esta realmente acreditando que está com a bola toda, mal sabendo que se for ao paredão, dificilmente voltará.

Mahmoud esfriou sua imagem (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar