BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud se desculpa com Ayrton após confusão com Ana Clara

A festa funk desta sexta-feira, 23 de fevereiro, deu o que falar no BBB 18. A maior confusão da noite ficou por conta de Ayrton e Ana Clara, que tiveram um embate quando ele tentou levá-la para dormir no quarto. A jovem começou a chorar e recebeu consolo de Mahmoud e isso acabou deixando Ayrton ainda mais irritado, a ponto de pedir para o psicólogo não se meter na relação deles. No entanto, para Mahmoud, tudo isso já passou e ele quer fazer as pazes com o marido de Eva.

“Queria pedir desculpas por ontem. Acho que você viu como se eu tivesse me metido na relação de vocês (Ayrton e Ana Clara). Não era minha intenção”, diz ele. “Está tranquilo. Morreu já”, responde o patriarca da Família Lima. A briga aconteceu durante a madruga e ficou muito séria, a ponto de Ayrton chegar a ameaçar desistir do jogo.

Entenda a confusão:

Ao final da festa Funk, ocorrida na noite desta sexta-feira (23) no BBB 18, os participantes Ana Clara e Ayrton, que fazem parte da família Lima, tiveram uma discussão daquelas na manhã deste sábado (24), tudo isso porque o carioca não gostou nenhum pouco de presenciar a filha bebendo e, ao mesmo tempo, dando em cima de Breno durante a ocasião.

Percebendo então o que estava acontecendo na festa, o marido de Eva decidiu ser bem claro com a ruiva ao chegar perto dela: “Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala e vou embora. Eu não estou brincando”, disparou o brother, que também colocou o dedo na cara dela em tom de ameaça, fazendo com que Breno e Jéssica se distanciassem enquanto Ana Clara se dirigia ao confessionário.

Veja também:

Em seguida, Mahmoud tentou impedir a jovem de tomar uma atitude precipitada, e ao ver sua filha querendo entrar no local, Ayrton logo chamou a atenção: “Eu quero você lá dentro [do Quarto do Líder], o que você vai fazer aí?”, perguntou ele. “Eu quero falar com o meu psicólogo”, respondeu Ana, completamente “sem chão”.

Disposto a ajudar a família, o muçulmano acabou levando uma bronca do líder da semana, que não aceitou sugestões do mesmo. Após todo o acontecimento, Ana Clara foi até o bangalô do líder conversar seriamente com seu pai: “Você está comprometendo completamente outro momento da minha vida”, comentou a ruiva, que logo depois resolveu ir dormir e deixar Ayrton refletindo sobre sua atitude. Continue ligado nas surpresas do BBB 18!

Mahmoud pediu desculpas a Ayrton (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar