BBB

BBB18: Mahmoud quer ganhar líder para se vingar de brother

O BBB 18 segue a todo vapor! Na noite de ontem, 13 de fevereiro, aconteceu a eliminação de Ana Paula, que, após muitos conflitos na casa, saiu com rejeição máxima de quase 90%. Agora, os brothers irão voltar à rotina normal e nesta quinta-feira, 15, terá mais uma prova do líder, que promete agitar ainda mais o jogo. Isso porque, já tem gente dizendo que vai fazer de tudo para ganhar o poder apenas para usá-lo contra determinado concorrente.

Tudo aconteceu nesta manhã durante uma conversa entre Mahmoud e Ayrton. “Estou irritado com ele desde ontem”, disse o psicólogo sobre Caruso. “Ontem ele cantou ‘chato, extremamente chato’. Fiquei só observando, acho que foi pra mim”, afirma o pai de Ana Clara. No entanto, Mahmoud dá a entender que pretende usar a coroação de líder contra Caruso. “Só quero ganhar o Líder. Eu gosto quando essas coisas acontecem que eu entro com sangue no olho”, alfineta ele.

Caruso se desculpou com Mahmoud após briga

A intensa troca de farpas entre Caruso e Mahmoud na madrugada desta quarta-feira (14) gerou uma espécie de arrependimento por parte do publicitário, que resolveu se dirigir novamente ao colega de confinamento no BBB 18 para tentar dessa vez se desculpar pelo que fez com ele anteriormente.

Veja também:

“Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo”, disse o paulista ao sexólogo, que estava na cozinha conversando com Gleici, Ana Clara e Paula. “Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive”, completou o lutador.

Em seguida, Caruso explicou que só falou aquilo porque ficou preocupado com a punição. “Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição”, afirmou ele, que só ouviu um “Tá bom” de Mahmoud, o qual não quis saber de muita conversa com o participante. Continue ligado nas surpresas do BBB 18.

Mahmoud quer se vingar de Caruso (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar