BBB, Globo, Noticia

BBB18: Mahmoud insulta Jéssica durante conversa com Gleici

A manhã desta segunda-feira, 05 de março, se tornou bastante estressante para Mahmoud, que, após ser indicado pelos brothers na noite deste domingo (04) e ter se desentendido com Caruso, acabou soltando insultos para Jéssica durante uma conversa com Gleici na área externa da casa.

“Dei um pra ela [Jéssica], otária, ordinária… Esqueceu o que aconteceu com o amigo dela”, disparou o sexólogo, a respeito da quantidade de corações que atribui a personal no “queridômetro”. “Tu deu um? Não dei nenhuma, deixei passar”, rebateu a acreana.

Logo depois, o muçulmano alertou a colega de que ela tem muitas opções para votar no próximo paredão, caso ela não saia nesta terça (06). “Primeiro, se eu ficar, eu tenho muitas opções, mas eu vou jogar e vou jogar como eles não querem”, contou ela, que ainda ressaltou: “O que for pra ser vai ser”.

Mahmoud e Gleici conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Mahmoud e Gleici conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Caruso e Mahmoud protagonizam nova briga no reality

Mais uma vez indo parar na berlinda, Mahmoud não se conteve e acabou disparando contra Caruso após a formação do sexto paredão do Big Brother Brasil 18. Na ocasião, o muçulmano afirmou para a casa inteira que o paulista é “covarde”, fazendo então com que o lutador rebatesse a declaração do colega. “Chora pra câmera, chora. Tu quer Ibope. Então começa teu show, Mahmoud, vai lá”, disparou o publicitário, que antes ainda fez questão de rir da cara do sexólogo.

Veja também:

Em seguida, Mahmoud se dirigiu a Caruso e afirmou: “Você tava me fisgando na festa, você não tava lá me cutucando? Quando eu digo que é perseguição, é perseguição”. Em meio a situação protagonizada, o publicitário pediu então para que ele parasse de apontar o dedo em direção ao seu rosto. “Olha, acha o que você quiser, sua opinião é problema seu. Eu sempre votei em você, qual é a novidade afinal”, revelou o amigo de Viegas, já nervoso com a situação.

“Acho baixo combinar voto. Mas eu não combinaria voto em ninguém pra votar em você. Quem cava uma cova pro irmão cai nela”, provocou Mahmoud, que logo foi rebatido: “Meu voto é problema meu. Eu respeito sua opinião, você deveria respeitar as pessoas também”, finalizou o lutador.

Caruso e Mahmoud se desentendem após paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Caruso e Mahmoud se desentendem após paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar