BBB, Globo, Noticia

BBB18: Mahmoud fica na mira de Caruso, Wagner e Viegas para o próximo paredão

Após a prova do líder realizada na noite desta quinta-feira (01), em que levou Patrícia à liderança e Caruso à imunidade, fez com que Wagner, Viegas e o publicitário andassem conversando no quarto tropical, nesta madrugada de sexta (02), a respeito do paredão que será realizado no próximo domingo (04). Segundo eles, Mahmoud poderá ser o alvo do trio.

“A gente tem que escolher quem é que a gente vai mandar. Eu acho que o paredão ideal seria Paula, Mahmoud e família [Lima]. Aí ia ficar bom pra nós”, declarou o lutador, que foi concordado pelo músico: “O Mahmoud é sempre a primeira opção pra mim. Primeiro por todos os milhos que rolou, segundo porque é o cara mais distante de mim na casa. Terceiro: é um mano que não tem nada de espírito coletivo em nada, nem aqui no quarto arrumando o bagulho dele, nem no lance de cozinhar, nem no lance de interagir e nada. E o quarto é uma parada estratégica no sentido de ser um cara forte nas provas, não digo forte com o público. E eu acho que num paredão ele e a Paula, tinha grande chance dele ir”, afirmou.

Em seguida, Caruso chegou a cogitar a possibilidade do muçulmano ser imunizado pelo anjo, sem saber que desta vez o anjo será autoimune. “Eu também acho. Se ele for um dos dois, pra mim, ótimo. Tem que rezar pra ninguém pegar o anjo e dar pra ele, o que é bem provável que aconteça”, declarou o paulista.

Após polêmicas, Tiago Leifert anuncia mudanças em paredão falso

Conforme você acompanha aqui no Famosos na Web, a Globo prepara novidades para lançar dentro do Big Brother Brasil, e, nesta última quarta-feira (28), o canal foi detonado após ter lançado uma nova dinâmica dentro do jogo: o Vai e Volta. Já adotado em edições anteriores, desta vez, a ideia inicial era de que dois participantes fossem eliminados do reality em um único paredão, sendo um pelo voto do público e outro através de uma prova.

Veja também:

Após uma enxurrada de críticas nas redes sociais por parte dos internautas, Tiago Leifert divulgou uma nova modificação em relação a novidade, e ele garantiu que a berlinda permanecerá tripla, mas explicou como está previsto para acontecer na próxima semana. “Muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês é válido, então vamos voltar toda a dinâmica”, iniciou o apresentador.

Em seguida, ele continuou: “Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão”, explicou Leifert.

Automaticamente, a nova versão da dinâmica foi comentada pelos telespectadores, que comemoraram após terem subido campanhas no Twitter contra a ideia. “Parabéns BBB, não fez mais que sua obrigação”, disse um. “Se um dia eu critiquei o Boninho [diretor de núcleo] eu não lembro”, comemorou outro. “Quem elimina é o público funcionou. Esse momento é nosso!”, escreveu uma terceira.

caruso, Wagner e Viegas falam sobre o paredão de domingo (04) (Foto:  Reprodução/GloboPlay)

caruso, Wagner e Viegas falam sobre o paredão de domingo (04) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar