BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud é responsável de punir todos os participantes para o Tá com Nada

No início da tarde desta segunda-feira (5), todos os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos ao avistarem as geladeiras da casa lacradas com faixas vermelhas, os impedindo de utilizar ao objeto, após uma manutenção interna. Com isso, os que venceram a prova da comida realizada no dia anterior, foram remanejados para o grupo Tá com Nada até a segunda ordem.

O motivo da tal punição foi em virtude de uma infração cometida por Mahmoud. O emparedado cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, logo após a formação da segunda berlinda da temporada, no qual recebeu sete votos, o que lhe causou uma imensa decepção e promessa de vingança, caso permaneça no reality show.

Os brothers comentaram entre si que o castigo foi justamente pelo ato do sexólogo. A produção então resolveu anunciar o motivo: “Atenção, regras básicas foram descumpridas e ingredientes exclusivos do Tá com Tudo foram usados por integrantes do Tá com Nada. Punição: todos estão com o Tá com Nada até segunda ordem”.

Veja também:

Vale lembrar que Mahmoud disputa com Jaqueline, emparedada após pegar um dos envelopes durante a Prova do Líder, e Gleici, indicada pelo Líder da semana – vulgo Lucas -, a permanência na casa. O resultado será divulgado na noite de terça (6), ao vivo.

Mahmoud (Foto: Reprodução/Twitter)

Mahmoud (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar