BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud é eliminado com 57,23% dos votos

Na noite desta terça-feira (6), foi veiculada mais uma edição do Big Brother Brasil. No programa de hoje, o anúncio da eliminação foi o grande destaque. A formação da berlinda, que trouxe três nomes favoritos pelo público – Gleici, Mahmoud e Paula -, resultou na saída de Mahmoud.

Dado como perseguido dentro da casa, ele foi o sexto nome que saiu da casa mais vigiada do Brasil, com 57,23% dos votos do público, ante 39,28% de Paula e míseros 3,49% de Gleici, sendo esta última que obteve menor rejeição, podendo retornar imune na próxima sexta (9), detendo o poder de indicar alguém, além de estar imunizada e prometendo bagunçar a estratégia dos rivais no jogo.

Ex-namorado de Mahmoud fala como era a relação deles

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Mahmoud já falou algumas veze que havia sido agredido pelo seu ex-namorado que negou tudo em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Victor Pozzi comentou como foi a sua relação com o brother, afirmando que não houveram agressões físicas.

“Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos e a nossa rotina era a mesma. A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente.”, disse Victor.

Veja também:

Pozzi aproveitou ainda para se defender, declarando que as coisas não aconteceram como o sexólogo havia dito. “A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim”.

Por fim, ele também falou sobre as supostas traições, mas de maneira evasiva afirmo terem sido situações que resultavam em discussões. “No início do nosso relacionamento, ficamos um tempo separados, antes de começarmos a namorar. O que posso dizer é que o que aconteceu a gente já tinha sido resolvido”, comentou, falando ainda o porque do relacionamento ter chegado ao fim. “Problemas que acontecem normalmente com todos os casais, a rotina do dia a dia”.

Mahmoud foi o sexto eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)

Mahmoud foi o sexto eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar