BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud deve vetar seis participantes da prova do líder

Vivendo nas suas últimas horas como líder, Mahmoud ainda terá a oportunidade de decidir de qual grupo sairá o seu sucessor ou sucessora, que irá ocupar a liderança por uma semana. O apresentador Tiago Leifert comunicou que o rapaz deverá vetar seis pessoas da prova do líder, cujo, até o momento não teve o seu conteúdo divulgado. Antes disso, o homem já tinha admitido ser cauteloso na escolha das pessoas que puderão fazer a prova.

Na conversa, ele tinha afirmado que as pessoas que por ventura estejam planejando se vingar dele, automaticamente estarão fora da disputa pela liderança. Nem precisa dizer que Ana Paula deverá ficar de fora. O grande problema disso tudo é que esse poder faz com que o ainda líder possa sofrer um desgaste ainda maior. Com um time de aliados relativamente pequeno, ainda não é possível saber como ficará sua situação na próxima formação do paredão. Gleice está imune do veto de Mahmoud, haja vista que ganhou esses poderes de Mara, primeira eliminada desta temporada.

BBB18: Patrícia revelou o drama que foi a morte do seu pai

A cearense Patrícia uma mulher bem animada, alegre, e, embora tenha sua personalidade forte, procura não criar inimizades nessa reta inicial de jogo. No entanto, em conversa com Ayrton na tarde desta quarta, 31, a mulher revelou ter passado pelo horror de assistir a morte do seu próprio pai, que sofreu um latrocínio (que é o roubo seguido de morte).

Veja também:

“Eu vi o meu pai em pé baleado. Foi a cena mais horrível que já vi na minha vida”, “Ele ainda ficou 24 horas vivo e morreu 15 minutos para a virada do ano, no dia 31 de dezembro”, disse a mulher, que elogiou bastante o seu pai. “Meu pai era muito meu amigo, era um pai muito bom. Assim como você com a Ana Clara. Meu ex-marido que me contou quando ele faleceu. Tentaram me medicar, mas eu não deixei. Saí correndo na rua só de blusa e calcinha”, ressaltou a moça, deixando Ayrton bastante chocado com o relato.

Mahmoud, participantes do BBB18

Mahmoud vai poder interferir no jogo mais uma vez (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar