BBB, Noticia

BBB18: Mahmoud acredita em perseguição dentro da casa

Durante o tradicional raio-x, na manhã deste domingo (18), Mahmoud revelou suas expectativas quanto em relação a formação do paredão de hoje. Segundo ele, seu nome é um dos mais possíveis de entrar na berlinda, pela votação da casa, no confessionário. O sexólogo confessou que têm se sentido perseguido: “Hoje é dia de formação de paredão e eu estou preocupadíssimo porque eu me sinto perseguido aqui dentro”, revelou.

“Pessoal, já se preparem para votar, por favor. Pessoas de Rondônia e da Região Amazônica, me mandem forças e energias positivas”, pediu ele, que nesta última semana protagonizou uma troca de farpas com Caruso, logo após a eliminação histórica de Ana Paula, na terça-feira (12) de Carnaval.

Mahmoud e Caruso discutiram

Os ânimos dentro da casa mais vigiada do país ficaram bastante acirrados na madrugada desta quarta-feira (14), após a saída de Ana Paula, que recebeu quase 90% dos votos para deixar o reality. Isso porque Caruso alertou Lucas de que faria uma brincadeira com ele, mas que depois acabou desistindo da ideia. Sem entender o motivo, o publicitário se justificou:

“A única parada que eu fiz de brincar e me divertir acabou, eu não quero mais brincadeira. Eu tive a consciência de falar ‘chega’. Partir de mim qualquer tipo de brincadeira agora não vai mais. Às vezes, uma brincadeira pra mim pode não ser pra ele, não ser pra ela”.

Veja também:

Em seguida, Caruso também resolveu questionar o empresário acerca de uma possível afirmação que ele teria feito ao paulista: “Ontem eu ouvi uma parada, não sei se foi pra mim, que cachorro que late não morde”, falou o lutador, que logo foi rebatido: “Eu não falei isso não, pra você não”, se defendeu o cearense.

“Porque vieram botar pilha em mim de um bagulho que você falou. Isso ficou na minha cabeça e eu fiquei pensando que se você tivesse alguma coisa pra me falar você falaria na minha cara”, explicou Caruso. Logo depois, Lucas afirmou: “Coisa que eu não sou é de confusão, cara, pode ter certeza. A pessoa que falou pra ti acabou de ser leva e traz”.

Depois, o publicitário argumentou que todo mundo que está participando do reality é leva e traz. “O que fizeram foi sério porque é muito bom incitar um negocio só pra incitar uma briga, assim como fizeram pra Jaque dar aquele show e acontecer o que aconteceu”, respondeu o cearense.

Mahmoud (Foto: Reprodução)

Mahmoud (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar