BBB, Noticia

BBB18: Lucas tem pretensões em juntar Breno e Jaqueline

Quem acompanha a 18° edição do Big Brother Brasil sabe que Lucas tem uma noiva. Apesar do compromisso sério e de longa data, o rapaz está bem próximo Jéssica. O empresário, por sua vez, deixou bem clara quais são suas intenções com a personal trainer.

Ele disse durante uma conversa que sente um carinho enorme por ela, mas que vai respeitar sua noiva ao longo de todo o jogo. Na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, o cearense resolveu atacar de cúpido. Lucas disse que vai fazer de tudo para unir Breno e Jaqueline.

“Vou usar meus poderes e vou ajudar a formar o casal Breno e Jaqueline. Podem anotar, é uma promessa”, disse ele aos brothers. O assunto veio atona depois que a moça reclamou que não havia beijado ninguém desde que entrou na casa, foi aí que Lucas teve a brilhante ideia.

Veja também:

“Gente eu sou o Hitch, o conselheiro amoroso. Sabe o filme do Will Smith? Eu sou bom nisso mesmo, eu vi potencial nesses dois. Deixa eu ser útil, deixa eu ajudar. Vou esquematizar a situação”, disse ele. Jaqueline, no entanto, parece não ter gostado muito da sugestão do colega.

“Não precisa, ele não tá afim. Ele já tá com a ruivinha, deixa os dois lá”, disse ela, se referindo ao fato do arquiteto está ficando com Ana Clara. Os dois protagonizaram, até o momento, o único casal do reality show. Eles se beijaram nas duas festas realizadas dentro da casa.

Lucas quer juntar Jaqueline e Breno (Foto: TV Globo)

Lucas quer juntar Jaqueline e Breno (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar