BBB, Noticia

BBB18: Lucas se revolta e detona Caruso após barracos na casa

Depois da eliminação histórica de Ana Paula, Caruso parece estar se tornando o novo alvo dos participantes dentro do Big Brother Brasil. Após protagonizar um barraco de mentira com Kaysar, a cena ainda está sendo motivo de comentário entre os demais. Na tarde desta quarta-feira (14), Lucas falou sobre o comportamento do colega.

Na academia, sob companhia de Ayrton e Breno, o cearense contou a forma em que ele reagiu à brincadeira. “Eu tava dormindo, aí de uma hora para a outra eu vi um brutamonte daquele tamanho correndo pra cima do Kaysar… eu não pensei, foi instinto”, disse ele, que teme perder seu relacionamento fora da casa por conta da troca de carícias constantes com Jéssica. “Ele ficou cismado porque eu fechei a mão. Será que ele se sentiu ameaçado por mim? Não vou bater nele. Não faço isso nem na rua, vou fazer aqui? Deixe ele assim. Passou por mim e nem falou comigo”, continuou ele, analisando.

Vale lembrar que após o resultado do paredão, o paulista e Mahmoud protagonizaram uma troca de farpas na cozinha, e ele chegou a chamar o sexólogo de “moleque”. Mesmo sendo o mais novo alvo do rapaz, que prometeu colocá-lo na berlinda, caso ganhe a prova do líder, ele resolveu pedir desculpas para o manauense.

Mahmoud quer ganhar líder para se vingar de brother

Veja também:

O BBB 18 segue a todo vapor! Na noite de ontem (13), aconteceu a eliminação de Ana Paula, que, após muitos conflitos na casa, saiu com rejeição máxima de quase 90%. Agora, os brothers irão voltar à rotina normal e nesta quinta-feira, 15, terá mais uma prova do líder, que promete agitar ainda mais o jogo. Isso porque, já tem gente dizendo que vai fazer de tudo para ganhar o poder apenas para usá-lo contra determinado concorrente.

Tudo aconteceu nesta manhã durante uma conversa entre Mahmoud e Ayrton. “Estou irritado com ele desde ontem”, disse o psicólogo sobre Caruso. “Ontem ele cantou ‘chato, extremamente chato’. Fiquei só observando, acho que foi pra mim”, afirma o pai de Ana Clara. No entanto, Mahmoud dá a entender que pretende usar a coroação de líder contra Caruso. “Só quero ganhar o Líder. Eu gosto quando essas coisas acontecem que eu entro com sangue no olho”, alfineta ele.

Lucas no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar