BBB, Globo, Noticia

BBB18: Lucas se mostra preocupado após não ver fotos da noiva no quarto líder

O amanhecer deste sábado, 03 de janeiro, foi bastante incômodo para Lucas, que acabou se deparando com o não envio de fotos da noiva para o quarto do líder, local onde ele se encontra após ter vencido a prova realizada na última quinta-feira (01). Em meio a isso, o cearense resolveu então desabafar com a sua conterrânea Patrícia a respeito do assunto, e disparou: “Eu prefiro pensar que é porque eu já tenho foto dela”.

Depois, ele partiu em direção a Diego a fim de colocar pra fora aquilo que está sentindo. “Em três meses vamos ver o que aconteceu. Mas eu vou mudar algumas posturas”, afirmou o empresário. Em seguida, o paraense tentou amenizar a situação: “Isso não significa nada”, declarou.

Vale lembrar que o motivo para essa desconfiança pode ter sido em virtude de declarações proferidas pelo empresário a Jéssica, onde ele revelou que sente algo a mais por ela que vai além da amizade. “Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado”, comentou o bonitão, durante a festa Arrasta-pé realizada na última quarta (31).

Veja também:

Em seguida, ele ainda completou dizendo que notou que a catarinense se afastou mais dele por causa dos demais confinados. “Senti um afastamento, só isso. Mas eu respeito”. declarou o brother. Por outro lado, Jéssica, que tem um namorado fora da casa, revelou que também está criando uma certa aproximação com Lucas. “Eu estou criando um carinho por ti, uma amizade diferente e a carência aqui dentro leva a gente a fazer carinho. Isso não significa que eu vou pegar e te dar um beijo na boca”, disparou ela.

Lucas não recebe fotos da noiva no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Lucas não recebe fotos da noiva no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar