BBB, Noticia

BBB18: Lucas revela medo de estar com fama de ‘infiel’ fora da casa

Indicado ao paredão formado neste último domingo (25) por Kaysar, Lucas confessou, em conversa com Ayrton na noite desta segunda-feira (26), que está com medo de sair do Big Brother Brasil 18 com fama de ‘traidor’, após suas trocas de carícias constantes com Jéssica desde a primeira semana de confinamento, o que vem causando revolta por parte do público.

“Não quero sair como traidor, como o safado que não respeita a mulher que tem”, afirmou ele, que acrescentou: “Estou com medo que estejam me vendo como traidor também por eu ter votado na Ana Paula no paredão que ela saiu. Porque o Diego me disse que não votou na Jéssica por minha causa, e que eu não retribui o que ele fez… O cara que é um traíra de todo mundo aqui”, desabafou o brother, que acusou Jéssica de ser apaixonada por ele.

O pai de Ana Clara, que declarou torcida para a saída do colega, conseguiu confortar o rapaz e garantiu que os telespectadores não são fáceis de serem manipulados. “A galera tá vendo o que tá acontecendo. Mas te digo uma coisa, para de pensar no que os outros acham”, aconselhou o líder da semana.

Em conversa com Breno e Jéssica, Lucas “acusa” a sister de ser apaixonada por ele

Após a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 18, na qual levou Caruso, Diego e Lucas à berlinda, Jéssica acabou discutindo com o publicitário e isso gerou bastante assunto durante a madrugada desta segunda-feira (26) entre ela, Breno e Lucas.

Veja também:

Na ocasião, o cearense resolveu então fazer uma brincadeira com a colega de confinamento, “acusando-a” de estar apaixonada por ele no jogo. “É porque é até nítido Jéssica que você é apaixonada por mim e todo mundo já viu”, disparou o brother, que logo foi rebatido pela loira: “É, deve ser mesmo. Se fosse pra pegar alguém, eu pegava o Breno aqui dentro”, disse a personal, que arrancou gargalhadas do goiano, o qual ainda ressaltou “que ela está achando ele um cara ‘fácil’”.

Em seguida, o empresário ainda destacou qual a impressão que Jéssica está deixando para Wagner, Viegas e Caruso. “Não é só você estar se escondendo, você está fazendo seu jogo em cima da minha imagem e não se importando se eu tenho noiva, foi isso que eles falaram”, comentou o bonitão.

Na sequência, Lucas continuou com o seu discurso: “Aí que entra a questão que eles não sabem da minha história, do que eu tenho… Meu Deus, eu só quero que o Rodrigo esteja me esperando”, finalizou o cearense. Não esqueça de votar na nossa enquete e escolher qual participante você deseja eliminar da competição.

Lucas BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar