BBB, Noticia

BBB18: Lucas nega ser machista

Mara foi excluída da ‘Prova da Comida’, que aconteceu na manhã deste domingo (28). A sister não gostou nada da exclusão, e em conversa com Viegas, Lucas desabafou: “É muito chato, ela olhar pra mim e dizer: ‘são macho alfa e vocês vão botar poder'”, disse ele, que continuou: “Olha, Mara, se você me dissesse que seria raciocínio lógico, eu pensaria logo em você”, explicou ele relembrando a conversa que teve com Mara.

Patrícia então comenta sobre o desempenho dela na prova. “Você foi infinitamente melhor do que eu. Agora ontem, ela (Mara) ficou o dia todo reclamando da perna. Ela chegou hoje de manhã e falou que estava rouca. Quando falaram que era para colocar roupa leve pra prova, eu pensei que seria agilidade e que ela não poderia. Vou pensar no coletivo. Agora dizer que é macho alfa? Eu não sou machista!”, continuou Lucas. “Não é não! Você é tudo, menos machista! Você é lindo, você é gostoso…”, brincou Patrícia.

Gleici e Ana Clara garantem que Mahmoud estaria no paredão

Desde o início do jogo que Mahmoud é visto de maneira estranha pelos brothers. Até mesmo os que fazem parte e usufruem deste primeiro reinado estão bastante confusos com a atitude e a maneira pequena como o homem se comporta, não atoa, ao longo da semana ele levou algumas críticas de alguns, que o considerou bastante arrogante, prepotente e tão pequeno ao ponto de fingir um perdão para depois usar do mesmo assunto contra as pessoas.

Veja também:

O fato é que na manhã deste domingo, 28, Gleici e Ana Clara conversavam a respeito da formação do paredão de logo mais, é quando a acriana garante que se Mahmoud não fosse líder, certamente ele estaria plenamente indicado: “Se ele não tivesse ganhado a liderança, ele ia”, diria, ganhando o apoio de Clara, que garante que o homem tem consciência disso. A ex-funcionária pública ainda diz: “Paredão é bom e ruim. Ruim para quem vai e sai mas é bom para quem volta. Porque você volta melhor”.

Lucas em conversa com os demais participantes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar