BBB, Globo, Noticia

BBB18: Lucas é o novo líder e Jaqueline vai direto pra berlinda

Na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro, foi realizada no Big Brother Brasil 18 mais uma prova do líder, que desta vez foi de resistência, a qual consagrou o cearense Lucas como o novo líder da disputa. O resultado saiu na madrugada desta sexta (02), e também levou Jaqueline – segunda eliminada – a ir direto para o paredão, após ela ter tirado um papel da garrafa em que dizia a tal informação.

Na ocasião, não participaram da prova os confinados Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica por escolha do antigo líder Mahmoud. Vale ainda ressaltar que os primeiros sete derrotados sofreriam consequências ou favorecimentos, dentre eles Kaysar, que foi presenteado com mil reais depois de ter sido o primeiro a sair; Já Breno ficou impossibilitado de ser colocado no paredão de domingo (04).

Gleici, a quarta a deixar a competição, vai mudar do grupo Tá com Tudo para o Tá com Nada; Patrícia, por sua vez, foi agraciada com o direito de receber uma mensagem da família; Nayara, sexta eliminada, ganhou R$ 5 mil; e Paula escolheu o papel que dizia que ela teria de migrar para o Tá com Nada, depois de ter sido a sétima a sair.

Veja também:

“Cada brother deve se posicionar em uma raia da pista de atletismo e manter pressionados com as mãos os botões no chão até aparecer a palavra ‘já’. Ninguém pode queimar a largada. Quem chegar por último também será eliminado. O brother que restar será o novo líder”, explicou o vídeo mostrado para cada participante.

Lucas é o segundo líder do BBB18 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Lucas é o segundo líder do BBB18 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar